Palmeiras 1×3 Flamengo: De virada, Flamengo vence e Michael brilha

Palmeiras 1x3 Flamengo
Palmeiras não vence o Flamengo desde 2017 (Foto: Reprodução)

O Rubro-negro carioca bateu o Verdão em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.  Nesse sentido, o placar foi de Palmeiras 1×3 Flamengo, gols de Wesley, Michael 2x e Pedro.

1º Tempo

Na primeira etapa o Palmeiras abriu o placar aos 14′. Nesse sentido, Dudu tocou para Wesley na esquerda, ele fintou a marcação dentro da área e chutou sem chances para Diego Alves. Dois minutos depois o Flamengo conseguiu o empate, dessa forma, Everton Ribeiro cruzou na cabeça de Michael que não perdoou.

2º Tempo

No segundo tempo, o Flamengo virou o jogo logo aos 11′, Vitinho cruzou e Pedro cabeceou no ângulo. Por fim, aos 36′, Michael recebeu em velocidade invadiu a área, driblou Marcos Rocha e fechou o placar. Ademais, nos acréscimos, Zé Rafael foi expulso após entrada violenta na panturrilha de Willian Arão e está fora do próximo jogo.

Tabela

Após este Palmeiras 1×3 Flamengo, os mandantes ficaram em 2º, com 35 pontos, por outro lado, os visitantes 3º com 34 pontos. Na sequência do Brasileirão, o Verdão enfrentará a Chapecoense, sábado(18), às 17h. Já os cariocas receberão o Grêmio, domingo(19) às 20:30h.

Deixe um comentário