Atlético MG 3×0 Sport: Veja como foi a vitória do Galo no Mineirão

Gol do Atlético MG
Diego Costa formou dupla de ataque com Hulk (Foto: Reprodução)

Galo vence mais uma e se isola na liderança do Campeonato Brasileiro

No Mineirão, o Galo bateu o Leão pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, placar de Atlético MG 3×0 Sport, gols de Diego Costa, Hulk e Vargas.

1º Tempo

Logo aos 9′ o Atlético MG teve a primeira chance clara de gol. Nesse sentido, Keno tocou para Zaracho finalizar, o goleiro Mailson defendeu, a bola bateu na trave e correu na linha do gol e Sander tirou. Aos 15′, falta para o Sport, Hernanes cobrou forte, mas o goleiro Everson espalmou. Aos 30′ Hulk chutou de fora da área com o pé esquerdo, contudo o goleito Mailson fez outra grande defesa.

Quatro minutos depois, Arana recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Diego Costa, o atacante cabeceou firme para o fundo das redes. Por fim, já nos acréscimos, Arana roubou a bola na área e ajeitou na medida para Hulk, o centroavante bateu firme, sem chances para o goleiro.

2º Tempo

Na segunda etapa o jogo começou mais frio e com poucas chances de gol. Na primeira oportunidade, no entanto, Everaldo recebeu na pequena área só que chutou fraco para fora. Pensando no jogo de terça-feira pela Libertadores contra o Palmeiras, o técnico Cuca tirou Hulk e Diego Costa aos 18′. Ademais, aos 52′, Vargas em cobrança de pênalti definiu o resultado.

Tabela

Após este Atlético MG 3×0 Sport, os mandantes continuaram na 1ª colocação, com 45 pontos. Por outro lado, os pernambucanos ficaram em 19º, com 17 pontos. Na sequência do Brasileirão, o Galo visitará o São Paulo, sábado(25), às 21h, já o Leão receberá o Fortaleza, domingo(26), às 18:15h.

Deixe um comentário